sábado, 31 de julho de 2010

@GeorgeLopes_



01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
George de Assis Lopes Madureira / 17 anos / Rio de Janeiro - RJ / Estudante / solteiro / malhar / internet

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Caçada ao predador - Robert Patterson / I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith / Marley e Eu / Jota Quest

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Eu desenhava muito bem, mas parei. Acredito que o talento que eu recebi foi a minha curiosidade em aprender as coisas!

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
É a cidade maravilhosa, como toda cidade têm seus prós e contras. De bom têm o lazer e diversão que proporciona e de ruim a violência em si.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Para ficar sozinho a praia, serve para pensar, refletir... acalmar! Acompanhado também serve a praia, na verdade qualquer lugar. Não gosto muito de me sentir sozinho! Só quando estou com raiva ou necessidade de pensar.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Já matei uma pessoa. Não, mentira! Mas já usei drogas. (maconha)

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Gula / fofoca de família se resume mais á traição. / amigos por mais que eu conte nos dedos, não quero generalizar. E inimigos, bem... eu não perco tempo odiando alguém. E caso eu tenha algum inimigo, ele deveria fazer o mesmo!

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Gosto de assistir Bob Esponja. É! (vergonha alheia)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
O vento. E não é por querer visitar todos os lugares, ir da mais leve brisa ao pior tornado... nada disso! É que sou calorento mesmo.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
O que me irrita são pessoas tentando ser sub-celebridades na esperança de um dia aparecer na TV. E o que me faz bem no Twitter é a aproximidade das pessoas. São pessoas que você nunca viu na vida e que às vezes falam com você ou te dão conselhos como se te conhecessem há 8 anos.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Uma garrafa de ICE. Odeio ficar sozinho! E na solidão a melhor companhia é o álcool... ou uma prostituta... ou amigos... ou uma namor, tá... você entendeu!

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
" Viva como se fosse morrer amanhã... Aprenda como se fosse viver pra sempre! "

13) Gostaria de acrescentar algo?
De elogiar esse espaço que por mais fútil que pareça, foi ótimo para contar um pouco das coisas da minha vida e me divertir um pouco.

Gostou? Siga: @GeorgeLopes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009