sábado, 31 de julho de 2010

@TuaniCarvalho



01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Tuani Carvalho, São José dos Campos-SP
Estudante do 1º ano de Publicidade e Propaganda. Solteira (in)felizmente.
Meu hobbie é escrever. Sempre que me sinto angustiada ou emocionada com alguma coisa, sinto uma necessidade de escrever.
Meu vício maior é Coca-Cola (merchan pode, Arnaldo?). Chocolate e Flamengo fazem parte tambem.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Um livro que eu amo é "Dom Casmurro" (Machado de Assis).
Música tem muitas, qualquer uma do Arctic Monkeys... "Mardy Bum" foi a primeira que me veio à cabeça.
Filme é realmente difícil... mas pensei em "Laranja Mecânica"
Ídolo é pior ainda HAHAH
Como profissional, Roberto Justus, meu exemplo e inspiração. No futebol, além do clichê Zico, Julio César (goleiro da seleção). Na música, Alex Turner e Brandon Flowers dividem meu coração. No cinema, Gael García Bernal
Entre muitos e muitos outros que eu admiro e idolatro.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Dizem que eu escrevo muito bem, mas né hahaha
Fiz 6 anos de teatro também, mas não sou nenhuma artista.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom, muitos barzinhos, pouco trânsito, muitas escolas, além de universidades e tal. É uma ótima cidade pra se viver.
De ruim, a falta de baladas e o custo de vida um pouco alto demais.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Um lugar pra ficar sozinha: meu quarto. Posso passar horas e horas sozinha lá. É o meu lugar.
E para estar acompanhada: cinema, sempre. Bom demais ficar junto a alguém no escurinho hahaha #alok

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Todo dia eu me apaixono secretamente por alguém. Dessas paixões repentinas e avassaladoras que acabam em algumas horas.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Eu e a minha família não vamos à missa, é pecado @OCriador?

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Tenho vergonha de confessar não, mas sempre dão risada de mim quando eu falo, HAHAHA "Evidências - Chitãozinho e Xororó"

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Queria ser atriz (a.k.a rica)

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Algumas asneiras que o povo escreve e outras asneiras que o povo escreve.O que me irrita é gente que reclama que alguém (eu) tweeta demais. Twitter é pra isso. É uma rede social, logo se você não se expõe, não fala, não se comunica, se torna uma ferramenta inútil que só vai te servir pra dizer "Aham, tenho Twitter".
Pra essas pessoas, aconselho o famoso botão de "Unfollow" e recomendo seguir pessoas que tweetam pouco. Vão ver o QUÃO interessante ficará a sua timeline. Abs.
O que me faz bem é saber que tem muita gente que lê e gosta do que eu falo. Adoro quando os meus followers interagem: mandam replies, retweetam, concordam e discordam de mim. Gosto de saber que não estou falando sozinha.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Eu poderia dizer que gostaria de levar minha família, ou amigos, ou um namorado... mas não ia gostar que eles fossem excluídos do mundo junto comigo. É um castigo muito grande, credo.
Aí eu acho que levaria meu computador pra poder ainda assim falar com as pessoas, ouvir as minhas músicas e escrever. Do contrário, eu ia enlouquecer FÁCIL. HAHAH

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Os olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Eu não sabia o que era oblíqua, mas dissimulada sabia (...) Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressca? Vá, de ressaca."
Machado de Assis (Dom Casmurro)
Acho que não me define, apesar sonhar em ter os olhos de cigana oblíqua e dissimulada de Capitu.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Gostaria de dar meus parabéns à @Samara7Days pelo aniversário do Twitter.
Você é uma personagem encantadora, que tem opiniões muito fortes e sensatas, e sabe exatamente os momentos em que tem de ser séria e engraçada.
Com certeza, uma das melhores pessoas que eu sigo.
E ah, follow @TuaniCarvalho hahaha alok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009