sábado, 31 de julho de 2010

@__Rafaaa



01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Rafaela, 18 anos, Santos, Sp, pseudo-escritora, SOLTEIRA, Internet e Ler e Escrever.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Sutiã PP, Starstruck 30H!O, O Estranho Mundo de Jack, Minha mãe.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Eu escrevo livros, simplesmente amo fazer isso.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Aqui em Santos pra mim o melhor são as pessoas e os lugares legais que temos, o ruim daqui é a dengue e o transporte público que deixa a desejar.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Um lugar para ficar sozinha é a minha casa, no meu quarto. Acompanhada? Acho que cinema sozinha é tenso hein, então vou dizer cinema.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Hmm um segredo meu? Bom ás vezes eu acho que vejo vultos e coisas estranhas, mas não falo pra ninguém. Vai que é tudo da minha fértil imaginação?

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Luxúria, outro segredo meu? Vejamos...adoro ler livros que tenham cenas muito quentes.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Putz! É um desenho chamado "A polegarzinha" é um musical lindo, uma vez eu só falei o nome e todos começaram a rir, hoje em dia fico constrangida de falar dele, mas eu amo muito esse filme!

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Uma escritora mega famosa e com muita grana!

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Meu twitter é meio parado, ninguém me segue, mas eu adoro ver o que está acontecendo com os artistas e outras coisas que só atravez dele consigo.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu notebook.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Ah sei lá, só dizer que eu me considero meio diferente de todo mundo, mas acho que no fundo todos algum dia se sentiram assim. Só que no meu caso é sempre. Ás vezes acho que não me adquo a sociedade. Me sinto estranha, mas sou assim e me amo do jeitinho excêntrico que sou.

Gostou? Siga: @__Rafaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009