sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@andrenikito

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
André Gustavo, 17 anos, Araguari – MG, estudante, solteiro desde que nasci, o hobbie e o vício podem ser o mesmo né? então é a internet mesmo.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Nem leio por prazer (a internet não deixa), música Party in the USA – Miley Cyrus. Tenho 3 ídolos, Anahí, Lindsay Lohan e Miley Cyrus.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Discutir (vale né?)

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom? Difícil, mas então meus amigos. De ruim? http://desciclo.pedia.ws/wiki/Araguari

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Pra se ficar sozinho: banheiro. Acompanhado: qualquer outro lugar.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Que NINGUÉM soube não existe.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Se é segredo não é pra ser espalhado, right?

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Não sinto vergonha das coisas que gosto, não saio espalhando, mas quem me conhece sabe.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Alguém muito rico pra fazer tudo que eu quiser e poder ver todas as pessoas que eu quiser.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irritam pessoas que usam programa pra ter seguidores. Me faz bem seguir pessoas famosas que eu gosto, ver o que escrevem, e principalmente ser resondido por elas.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Pergunta tensa, se valesse uma pessoa eu levaria a menina que gosto. Mas se não pudesse, computador s2

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
I gotta be strong, Just keep pushing on.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Se você quiser me seguir dona Samara, ficarei grato :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009