sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@amsaleh

Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.

Amira Saleh, 27 anos, São Paulo/SP, advogada, solteira, gosto de ler, internet.

Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
As brumas de avalon; Nothing Else Meters do Metallica; Carlos Ayres Britto (ministro do STF).

Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Algumas pessoas dizem que eu sou engraçada (isso é talento)

O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Eu moro em São Paulo né...então aqui tudo é bom, quer dizer, quase tudo. Tirando o trânsito...

Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
O lugar onde eu trabalho é um lugar ótimo pra se ficar sozinho. Agora acompanhaa, deixa eu pensar...um quarto seria legal.

Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
E sou uma menina pura, não tenho pecados (ops...acabei de cometer um...)

Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Gente, muito perigoso esse negócio de contat fofoca de família né? Vai que alguem vê e resolver me processar...

Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu gosto do Roberto Carlos, gosto de tango, bolero...será que isso é tão vergonhoso assim??? o.O

O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Estar com o menino que eu gosto =(

O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Irrita: pessoas sem noção. Faz bem: pessoas sem noção...hahahahaha

Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu vademecum.

Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Descubra quem você é e faça disso um propósito.

Gostaria de acrescentar algo?
Acredito que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009