sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@rafichaaa

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Rafaela Ribeiro, 26 anos, Rio de janeiro, Rj, sou biologa, namorando, mergulho quando da, e tenho vicio de fazer careta quando estou vendo tv

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Nudez mortal (Nora roberts) musica:casa do lulu santos filme: twister amoo mesmo sendo trash.. idolo:jack cousteau

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir , não conta)
eu sou boa em fazer os outros rirem. sou uma palhaça.mas so com as pessoas que tenho intimidade.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
de bom so a mata atlantica e de ruim todo o resto

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
sozinho numa praia deserta.. acompanhado num arrastao assim n serei a unica assaltada

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
ja beijei um primo por parte de mae qd era criança. kkk

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
nao sou filha do meu pai sou filha do padeiro..

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
amoooo novelas colombianas.. aqueles dramalhoes que ninguem sabe de quem é irmao ou filho

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
eu seria um bessha porpurinada.. mt rico tipo george michael pegaria so os mais gatosss

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
me irrita o pessoal achar que te conhece so numa conversa.da vontade de mandar se Foder.... o q me faz bem sao as palhaçadas e as informaçoes que consigo atraves do twitter..

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
papel higienico.. tem coisas que vc nunca sabe quando ira precisar..

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier... eu vivo assim

13) Gostaria de acrescentar algo?
-- quero mandar um bju pro meu pai. minha tia beth, tia carmosa, tia carlinda, prima renata primo rafael, minha irma vanessa meu namorado , meu cunhado, meus cachorros, titico. pkno, coquinho e catolé e minha papagaia keka..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009