sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@carolinafrauche

01) Nome, idade: Carolina Frauches (nick do twitter mto original ¬')14 anos
Cidade, estado:
2 ruas depois que passa o posto além do fim de mundo, Itapecerica da serra –sp
Profissão: desocupada juvenil, também chamado como estudante.
Estado civil ou emocional:
Solteira
Hobbie e um vício:
ler e comer chocolate, consequencia é uma garota de 100 kg na cadeira do computador

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Feliz Ano Velho, Adeus Ano Novo
no
momento : I hate myself for loving you, mas gosto mesmo de smoke on the water :P
Titanic, é um filme tão legal e gostoso de ver que até hoje, e olha que eu tentei várias vezes, não consegui vi até mais do que 10 min de filme. Professor de física, o cara é o cara 8)

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Irritar, porque já que dormir não conta faço mais nada direito.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
de bom.. eu ? sério, Itapecerica não tem nada, acho que isso é o ruim (y)

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
banheiro hm. Acho que é um lugar que eu diria que não gosto de companhias.
Voltar andando de um lugar longe depois de um dia cansativo, é gostoso ter com quem dividir o peso dos pés.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
nada de interessante, talvez a minha falta de fé em Deus. Ninguém sabe por todos que eu conheço são muito católicos, tenho medo da reação deles.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
minha prima é lésbica ‘-‘

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Butterfly fly away e I learned from you(é da miley cyrus, mas acho muito bonita)
Fala Sério, Amor (Thalita Rebouças)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Alguém que não machuque tanto os amigos sem querer como eu faço;

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
irrita eu ser não ter o que twittar
ler o que os outros twittam :P são engraçados, e informativos, alguns.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
um pote de sorvete flocos da Nestlé. É gostoso ;9

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. eu não, quero uma verdade inventada. –de clarisse lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009