sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@louiselobao


Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.

Louise, 12, Pinhais, Paraná, estudante, solteira, desenhar, Bones.

Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Segunda-Feira de Luto, Dis-Lui Non, Premonição 3, Emily Deschanel.

Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Cozinhar

O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom é que não é muito violenta e ruim é que não quase nada.

Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
No banheiro. No shopping

Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Meu único segredo é que leio NC-17 escondida.

Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Todos nós odiamos a mulher do meu tio. O único segredo de família.

Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Katy Perry

O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Difícil, não sei acho que o David Boreanaz

O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita aquela baleinha :X E acho que o Twitter não me faz nada

Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Sei lá, meu celular

Uma frase que te define ou que você gosta muito.
I'm not lonely, I'm individual. It's diferent.

Gostaria de acrescentar algo?
Sigam-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009