sexta-feira, 30 de abril de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@MarceloOrcioli

Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.

Marcelo Orcioli, 17 anos, São José dos Campos, SP,
estudante/bailarino, solteiro, amo dançar e um vício, twittar.

Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Drácula em inglês, Bad Romance - Lady Gaga, The Devil Wears Prada e
sou fã do meu pai.

Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Dançar e editar vídeos. Adoro os dois e fui me aperfeiçoando ao longo do tempo.

O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom eu diria que as academias de dança que, junto com Campinas e
algumas outras cidades, fazem parte das melhores academias de dança do
Brasil e de ruim, baladas, São José dos Campos é a cidade dos
barzinhos, mas baladas boas, fica difícil.

Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Para ficar sozinho, com certeza em casa, com meus cães. Acompanhado,
em todos os outros lugares! :D

Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Difícil. Eu conto tudo no Twitter, muahuahuahua

Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Conheço muitos segredos de bastidores de academias de dança, etc. Mas
segredo é segredo, reservo para as rodas de fofoca mais exclusivas :x

Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu adoro Sandy e Jr. HUAHUAHUA Sempre ouço no meu iTunes!

O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Um dos maiores bailarinos do mundo.

O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Twitter Over Capacity e pessoas barangas no Twitter, me irritam! Agora
todo o resto faz BEM.. MUUUITO BEM!

Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
única coisa. O que seria? Meu celular com internet, HUAHUAHUAHUAHU
brinks

Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Uma bem clichê que diz: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
(da música Dom de Iludir do Caetano Veloso).

Gostaria de acrescentar algo?
AAAAMOOOO A @SAMARA7DAYS QUE PROMOVE OS NOSSOS TWITTERS E AINDA AGITA AS NOSSAS TIMELINES. AMO VOCÊ! e amo meus followers também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009