sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@Neurotic_Mud

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Meu nome é Jefferson Adriã Reis. Moro em Rondonópolis MT. Sou estudante de Letras e Literatura de Língua Portuguesa. Solteiro, mas a procura. Adoro escrever e sou fissurado em internet.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Adoro a série Harry Potter. Minha música do momento é Lágrimas e Chuva – Kid Abelha. Não tenho um ídolo específico, mas eu gosto demais da Hayley Williams, vocalista do Paramore.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Como eu disse, escrevo. Muitos gostam de meus textos. Tenho um Blog, o Garoto Mal Intencionado http://www.garotomalintencionado.blogspot.com/

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Adoro as pessoas da minha cidade. Aqui gostamos muito de socializar. O ruim é que não tem muitas festas e baladas.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Quando quero ficar sozinho eu vou para um parque esportivo que tem aqui na cidade. Acompanhado eu gosto de estar na faculdade e nas baladas.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Eu já trai. Já fui traído. Vou contar um segredo meu, já dei em cima de um professor.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Meu pai já foi cachaceiro. Minha mãe é mais neurótica do que eu. Minha irmã e meu irmão já foram presos.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu adoro RBD. Sim! Eu gosto poxa. Mas muitos zoam comigo.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu queria ser um ator famoso. Ou um escritor de sucesso.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
No Twitter o que me irrita é a baleia (claro!) e o fato dos fãs de Fiuk, Hori, Cine, Restart e Luan Santana gostarem de me atacar. O que me faz bem são as amizades virtuais formadas, com certeza!

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Um caderno e um lápis.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Eu quero um amor com sabor de fruta mordida.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Passo muitas horas na Internet e adoro trocar ideias. Acho que sou meio zoombie ou algo assim. Mas se você não tem nada contra zoombies ou Netunianos ( Eu vim de Netuno) me procura. @Neurotic_Mud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009