segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@Leny_BadGirl

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Leny Cardoso, 24 anos, moro em São Joaquim da Barra/SP, Diretora de Serviço de uma ETEC, atualmente enrolada e apaixonada. Meu hobby é twittar e sou viciada em Seriados, principalmente Lost! =)

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Livro: Ensaio sobre a cegueira - Saramago, Música: Bad Romance - Lady Gaga, Filme: O Senhor dos Anéis (ótima trilogia!) e meu ídolo é Johnny Depp (Lindo!)

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Huum... essa não posso contar! ;-)

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom é que é uma cidade tranquila... ao mesmo tempo é ruim pois não tem nada pra fazer aqui!

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Pra ficar sozinha é o meu quarto... Me sinto muito bem sozinha nele! E acompanhada gosto de cinema... ir sozinha no cinema é muito deprê!

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
É segredo! ;-)

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Tenho amigos gays que não assumem ser... porém... TODO mundo já sabe que eles são! o/

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Gosto do filme A Lagoa Azul... Mas é fail, heim!? \o/

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Queria ser RICA... Aliás Milhonária!!! Rsrsrsrs º.º

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita o pessoal querendo crédito por tudo o que fala...! ¬.¬ Porém acho uma ferramenta de informações incrível, fica-se por dentro de todos os assunto, quem tem pouco tempo pra acompanhar notícias pela tv e tá sempre conectado na net é muito útil!

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Um iphone 3Gs com 16gb!

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Sou indefínivel!

13) Gostaria de acrescentar algo?
A entrevista foi bacaninha...! Até a próxima Sam... Beiijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009