segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@petitejuh

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Juliana, quase 24 anos, Rio de Janeiro, estudante, solteira, solteira, solteira!!! \o/\o/\o/
Tenho dois hobbies: escrever "críticas" de filmes (ou simplesmente escrever - qualquer coisa), e cantar. Mas não adianta que não vou upar nenhum vídeo meu cantando!! kkkkk!!!
Vício: já foi comida. Hoje tô ok... ;)

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Não tenho. Tenho vários livros e músicas que amo, mas não tenho favoritos.
Acho que meu ídolo é Joana D'Arc. Admiro pacas. A história dela parece surreal, às vezes tenho que me lembrar que ela não é o Rei Arthur, não é uma lenda, ela EXISTIU!!!

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Miojo com pimenta, manjericão e requeijão. ^^
E outros debaixo dos lencóis... kkkkkkkkkkkk!!!!

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom: a natureza.
Ruim: a poluição.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Ficar sozinha: cinema. AMO ir ao cinema sozinha e, se pudesse, ficava com a sala só pra mim!! *-*
Acompanhada: cama.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Por que eu vou te contar se até agora ninguém descobriu?? hahaha!!

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Eu sou um túmulo!! Só conto se revista de fofoca pagar alguma coisa pela história!! kkkkk!!!

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
RBD, Britney Spears, BBB e alguns livros do Paulo Coelho. Não tenho exatamente vergonha de confessar, só acho bizarro.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu mesma, mais magra, mais rica e mais sábia!! ;)

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irritam alguns tweets sem noção. OK, é opinião, cada um tem a sua, mas tem umas que chegam a ser preconceito mesmo, falta de moral, falta de senso, etc. Aí a pessoa twitta merda e as mil pessoas que seguem ela leem aquela merda. Se essa pessoa tiver alguma credibilidade no Twitter, influencia cabecinhas vazias. Me seguro pra não bater boca, porque seria ridículo bater boca.
Me faz bem a praticidade, a informação, as pessoas queridas que conheci... Você... Aww... ♥

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Nada. Não ia querer aproveitar nada desse mundinho de M e ia começar uma civilização nova, onde eu e meus descendentes reinariam para todo o sempre!! Mwahahaha!!!!

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena" - Cecília Meireles. Em todas as interpretações possíveis.

13) Gostaria de acrescentar algo?
E o bambu?????? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009