segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@jr_skyer

01) Nome: Silas(nome ridiculo) Junior
Idade: 20 anos (recém completados 23/04)
Cidade: Sabara...O_O
Estado: Minas Gerais
Profissão: Tô procurando uma...kkkkkk
Estado Civil: Solteiro...Esperando a Samara sair do poço
Hobbie: Ler
Vicio: Twitter

02) Livro: Fortaleza Digital - Dan Brown
Filme: Trilogia Bourne
Idolo: Num tenho

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Acho que induzir as pessoas a fazerem o que eu quero...(nisso sou otimo)

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Tem nd de bom em Sabara...Sorte que pra ir em Belo horizonte é so atravessar a rua...la sim tem coisas boas

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Ficar sozinho... em casa
Ficar acompanhado...no cinema

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Quando tinha 10 anos arranhei o Cd preferido do meu primo e joguei atras da casa dele pq ele não deixo eu joga ps1...Agora se ele ler isso ele vai atraz da casa dele procurar o CD...kkkkkkkkkkk

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Tem um primo meu que ja deu Ré no Quibe...

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Tudo que eu gosto o povo já sabe...mas eu as vezes assisto Ben10 quando não tem nada pra fazer de manhã...kkkkkkkkkkkkk

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Seria eu mesmo...sem mais e sem menos...

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita...pessoas qeu twitta a mesma coisa
Me faz bem...os perfis fakes...

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Levaria meu mp5

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Nem Tudo é o que Parece

13) Gostaria de acrescentar algo?
Acho que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009