segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@vinicius_passos

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Vinicius, 18 anos, Recife, Pernambuco, Estudante, Solteiro, Ler, TWITTER

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O Pequeno Príncipe, Iris - Goo Goo Dolls, O Curioso Caso de Benjamim Button, Jesus Cristo

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Falar em publico, falo direitinho. Dizem que eu canto bem, mas há divergências

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom: Centros históricos como o Marco Zero, embora algumas pessoas neguem isso Recife tem uma vertente histórica muito forte.
Ruim: O calor, A Falta de Limpeza Do centro da Cidade, O prefeito também nao é dos melhores.. Isso eh ruim

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Sozinho: Praia De tarde. ME leva a grandes reflxões
Acompanhado: Recife Antigo. Recomendo!

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Caraca Tem alguns que eu prefiro deixar em Off. No momento certo eu vou ao superpop e abrir o "Diario Secreto de Vinicius Passos" #ZOA

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Gula, Meu pai tem um lado meio naturista #medo

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Nosso amor - Catedral, A menina que roubava livros, Kelly Clarkson, Eu gosto um pouco da Marcia [Medo]

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Queria ser formado já.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Odeio esse povo que só twitta indicação, essa gente que só te segue pra você seguí-las de volta. Em contrapartida a criticidade e o humor às vezes ácido das pessoas me faz um bem tremendo Me identifico com algumas delas.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu Celular. Dai quando eu enjoasse da exclusao ligaria para o povo e voltaria belissimo à sociedade #zoa

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
“O Amor nao é considerado um erro ,mas sim algo inevitavel.Por que se existe alguem que passou na vida e nao amou ,nao viveu só passou.”

13) Gostaria de acrescentar algo?
Por enquanto nada
-É só isso-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009