segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@lara_munique

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Meu nome é Lara Munique Almeida, tenho 15 anos, moro em São Leopoldo no Rio Grande do sul, tchÊ!! , sou estudante, estou solteira, mas muito feliz curtindo a minha vidÊnha, um dos meus hobbies é jogar futebol, e um vicio é a maldita internet que eu acho que sem ela hoje nós não sobreviveríamos (desde diversão a um compromisso).

2) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Um livro que eu li e marcou foi Angels e Demons de Dan Brown, uma música pra mim: qualquer uma do Nx Zero, um filme Espiritos 2 (você nunca está sozinho #musicadesuspense), um ídolo: do futebol Cristiano Ronaldo, da música (não UM ídolo mas sim uma banda, que pra mim significa muito) NX ZERO

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
eu aprendi contra a minha vontade tocar flauta doce e agora eu gosto de tocar e toco muito bem

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Em São Leopoldo eu particularmente acho o centro bom (independência e talzs), de ruim é o shopping que não presta (minha opinião)

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
um lugar para ficar sozinha pra mim é o meu quarto, e para estar acompanhado, qualquer lugar é bom quando você está com a pessoa que você gosta.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Um segredo meu que ninguém saiba até agora é que m dia eu já tentei me matar, porque tirei nota vermelha em Artes Visuais que é só pegar o lápis de cor e pintar :/(mas eu garanto que se você estivesse em meu lugar iria fazer o mesmo lol)

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
ninguém sabe (só eu ->= ninguém lol) é que a minha amiga Virginia tem 16 anos e é Bv (boca virgem) ainda

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
um livro que eu gosto mas tenho vergonha de confessar é a saga crepúsculo (neem eu acreditei que adorei essa saga quando acabei de ler, antes eu achava muita idiotice, mas agora, eu acho o máximo #Psiu ~> é segredo)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu sempre quis ser filha de alguma pessoa famosa

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
o twitter eu amo, me faz bem desde noticias a diversão, mas o que mais me irrita no twitter é que não sou famosa no twitter e isso me faz ter inveja de quem é, a exemplo temos a @samara7days.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Uma coisa que eu não consigo ficar sem é o meu computador, então sem dúvida alguma eu levaria ele.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Uma frase não que me define mas que eu gosto de ficar pensando nela é: O PONTO DE CADA VISTA DEPENDE DA VISTA DE CADA PONTO.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Uma coisa que eu gostaria de acrescentar é que miinha eterna paixão sempre foi e sempre vai ser o meu Grêmio querido que eu dou a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009