sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@fernandacarrea

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Sou Fernanda Carréa, tenho 28 anos, sou de Sorocaba/SP, Formada em Rádio e Tv, ou seja, "Radialista com queda pela apresentação de programas desempregada freelancer", estou "solteira apaixonada recém terminada não por opçã"o, amo ler e sou viciada neste hospício chamado twitter (fico meio impaciente se passar um dia sem entrar) e em maquiagem.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Gosto muito da trilogia Millennium e da série Harry Potter (não ria!). Minha música favorita é Supermassive Black Hole do Muse, filme é difícil heim... não consigo escolher um...gosto de Closer, Clube da Luta, os 007´s, os Indiana Jones, Transpotting, Procurando Nemo...ahahaha e por aí vai. Ídolo: Kurt Cobain.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Sim, me comunicar. Ainda vou ser uma apresentadora famosa. Sou boa nisso.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom: é perto de São Paulo e fujo pra lá quando posso. Ruim: muito quente.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Sozinho: em lugares religiosos. Acompanhado: viagens pra qualquer lugar.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Nunca trai ninguém.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Minha irmã teve o primeiro namorado depois dos 30 anos!!

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Gosto de Ivete Sangalo, funk e os Rebolations da vida pra dançar bêbada! hahaha Tb gosto da Lady Gaga e de BBB. rs

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Apresentadora de TV. Me formei nisso pô!

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Unfollow me irrita um pouco. Eu me divirto no twitter, sério mesmo. Vivo rindo que nem boba lendo isso aqui!

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Pode ser o Robert Pattinson??

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Não consigo me definir em uma frase, mas dá pra conhecer um pouquinho me seguindo no twitter.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Meu sitezinho: http://www.fernandacarrea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009