segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@jamilefragar

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Jâmile Fraga. 18. Vítória da Conquista - Bahia. Estudante de Enfermagem. Namorando. Fazer/Pintar as unhas. Mania de Organização.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Não me bata! Twilight Saga (Não sou fã louca, só acho o romance bonito). Waste Another Day - Brooke Fraser. O diabo veste Prada. Meu pai.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Tem certeza que não conta? Porque sem brincadeira eu durmo umas 10 horas por dia. Mas de talento assim, digamos, cantar. :)

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom tem o clima que é super agradável, o comércio daqui é relativamente bom pra o tamanho da cidade e as pessoas daqui (que honestamente) são as mais bonitas da Bahia, no interior e até na capital tem muita gente feia.
De ruim tem a falta de opções pra lazer.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Acho que depende mais do momento em que se vive. Agora mesmo queria estar morando só num apartamento bem legal. e queria estar acompanhada nesse mesmo apartamento, hahaha.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Se eu contar não é mais segredo né? :p

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Minha tia que trai o marido com um primo de terceiro grau e minha amiga que trai o namorado que mora em outra cidade.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu gosto de assistir comerciais da polishop, hahaha.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Uma moradora de New York que tivesse um belo apartamento e um ótimo emprego por lá.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
O que me faz bem é o nível de informação que rola, a rapidez da divulgação dos fatos e a interação entre as pessoas. O que me irrita é nego pedindo indicação, mendigando followers, pedindo follow back, roubando tweets nossos sem dar créditos, etc.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Comida. (?)

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Sinceramente, não sei.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Você é o máximo Sam. Parabéns pelo aniversário do twitter. Abs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009