domingo, 2 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@_Natu_

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Nome/Idade - Natália, 23 anos. [ quase 24 /o\ ]
Cidade/Estado - Porto Alegre/RS
Estado Civil - Namorando
Hobbie - escutar música
Vício - Internet

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Livro - Febre de Robin Cook
Filme - Cinco pessoas que você encontra no céu
Ídolo - Não tenho

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Arroz! Adoooro meu arroz.
Tá, não tenho talento, de verdade! o.O

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom, o mais lindo e mais convidativo pôr-do-sol do mundo!
De ruim, os problemas normais de todas as capitais

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Sozinha - meu computador
Acompanhada - Usina do Gasômetro [Recomendo, quem vir a Porto Alegre, conhecer!]

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Eu tenho uma marca de nascença no braço direito que lembra uma garfada. E tem um garfo em casa que dá exatamente ali... detalhe que os dentes do garfo estão levemente tortos bem como a marca não "cabe" em qualquer garfo!

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Dos outros não lembro, mas meu mesmo... Por muito tempo tive medo de seguir a @samara7days por causa da corrente que enviavam no Orkut e eu sempre morri de medo só de ler! Não tinha coragem de ir até seu Twitter e ver o que ela postava... até que alguém a retwittou e eu fui lá ver, gostei e passei a seguir!

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Na verdade, não tenho vergonha de confessar, talvez devesse... Adoro novelas mexicanas!
Tem outras coisas que ouço, leio e assisto que também poderia entrar na resposta, mas... só foi pedido uma, não é? Deixa assim! ;)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Cantora

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Comentários maldosos vindos de pessoas que não sabem o que estão falando, pessoas que ofendem outras 'de graça', pseudo-piadistas que copiam piadas alheias e usam como se fossem suas, pessoas que twittam ou retwittam alucinadamente, etc...[melhor parar, foi pedido pra não exagerar no 'texto'!]
Me faz bem dar risadas com muita gente inteligente e divertida que eu sigo.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Pode ser um computador com internet? hehehe

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Nunca faça ao outro o que não quer que façam contigo.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Acho que está bem assim.
Não!! Quero sim... dar parabéns à Samara pelo aniversário no Twitter e desejar que esta data se repita ainda por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009