sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@fernandabh

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Fernanda Ferreira, 18 anos, Belo Horizonte, Minas Gerais, desempregada (universitária de Produção Multimídia), solteira e encalhada, internet, internet também.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O Livro Vermelho de Pensamentos de Millor Fernandes, Fica comigo esta noite, Danilo Gentili.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Faço ótimas massagens.. haha, mas fora isso, acho que tenho talento na área que estou me especializando.. Produção Multidia, Produção Editorial.. enfim chama como quiser. Aqui mais informações sobre a area: http://bit.ly/amWqFD

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom váárias coisas! Mas aqui é a capital dos bares, mesmo não sendo a frequentadora mais assidua, posso dizer que é muito bom. Ahh, e aqui também tem muita gente bonita, além de també ter as mais belas paisagens! O ruim é que aqui não tem mar! D: "Já que Minas não tem mar, eu vou pro bar ♫ "

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Meu quarto e balada.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Putz, ai complica! Mas.. Fui eu que espalhei o segredo da Mila. Jurei de pé junto que não tinha sido eu. Agora ó: FODA-SE! hahahaha

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Quase ninguém sabe disso, mas meu avô largou a noiva dois dias antes de se casar, só pra ficar com minha avó, as duas tinham até o mesmo nome.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Rebolation, O diário de Ana Cristina, Medalhão Persa ( aquele que vende jóias) e ShopTime ( mesmo sabendo que não vou comprar nada)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Rica.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Pessoas sem censo de humor, que flodam, ou que estão tentando orkutizar o twitter, me irritam e muito. E fico muito bem, quando interajo com pessoas, legais, inteligentes, sarcásticas, bem humoradas e antenadas! E também adoro quando criam tags engraçadas pra ficarmos criando várias coisas como o #soniaabraaofacts #4palavrasdepoisdosexo #aprendinochaves e outras! hahaha

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Agora? Minha cama!

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião!

13) Gostaria de acrescentar algo?
Não, só dizer que te adoro Samarita! Beeijo! Me sigam: @Fernandabh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009