sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@gabrielbeblo

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Gabriel,17(praticamente 18),Sete Lagoas,MG,Estudante (praticamente sem profissão),
solteiro e sozinho,ficar no computador,tomar Coca-Cola

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Série Harry Potter/Percy Jackson,além de Feliz Ano velho;
Wild World,versão Skins;comédias em geral;myself...não acho ninguém para me inspirar.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Pintava quadros,mas parei há anos.Não sou bom em nada...

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom: tranquilidade (relativa) ao se andar nela.
Ruim: falta de pontos de interação.nem Shopping tem.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Um lugar pra ficar sozinho: sou uma pessoa sozinha...fico ebm sozinho
em todos lugares. Acompanhado: um bom lugar para isso é numa festa,ir
já com algum conhecido

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Não guardo segredos para mim mesmo.Semrpe conto para pelo menos uma
pessoa.E,pecados? Avareza,inveja (as vezes),preguiça (extrema),Ira
(moderada),vaidade.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Segredo eu guardo muuuito bem.Entao não falaria nem dos
inimigos.Pecado,todos nós temos todos...em doses diferentes

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Vamos dizer que já assisti Chiquititas...confessei.Eu era pequeno,uns
7 anos,mas não deixo de ter vergonha.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Americano.Sou louco para trocar de nacionalidade.Não gostod e coisas
tipicamente brasileiras

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita: quem só indica,quando o script flooda,quam posta só sua
rotina (cheguei de tal lugar,fui à tal lugar),quando baleia,quando só
fica num assunto que não gosto.Me faz bem: tweets engraçados,tipo do
@EwanPallottini,do @eunaopresto,tweets inteligentes,e pessoas que
realmente ligam pro que eu posto

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Um computador,para em comunicar com vocês!

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Não tenho frase,ou filosofia de vida.Vou deixar essa sem resposta.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Hmm...aposto que vou ser o 124544484687° que pedirei para seguir...mas
só sigam se gostarem.E,quero parabenizar o 1 ano de twitter...pois,foi
muito bem aproveitado.Ah,qualquer dia quero conhecer a pessoa por trás
desse computador.Merece créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009