sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@andre_maffei

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
André, 24 anos, Itu SP, consultor de vendas, solteiro (não por opção, e sim porquê ninguém me achou ainda), não uso hobbies (não fica bem, to acima do peso), sou viciado em cerveja e cigarro

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Livro, o último q li “O Pau”, da Fernanda Young (ficava rindo sozinho enquanto esperava o próximo ônibus, e tinha a sensação que estavam me olhando), música: Spiralling, do Keane, filme: Quem quer ser um milionário, ídolo: a Palmirinha (depois da entrevista no Jô) e Christina Aguilera

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Bebo muita cerveja e finjo que fico emocionado (alguns acreditam q eu faço isso de verdade, mas é pura interpretação, compreende?)

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Em Itu? Tem o famoso orelhão de Itu, o semáforo gigante, e várias outras “lembrancinhas”. O que tem de ruim? Quando aquele reality show, “A Fazenda” vai ao ar, adivinha onde aqueles artistas ficam confinados?)

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Ficar sozinho, no banheiro, sentadinho. Acompanhado, em um motel.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Eu tenho medo de sapo e/ ou rã, mesmo q seja bem pequena.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Meu amigo @dihhcosta já se maquiou, maquiagem de mulher, na minha casa (e eu tenho fotos)

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Adoro a música da Sara Jane, a da rodinha, sabe?

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu seria um ex-bbb ganhador.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Adoro dar risada, às vezes fico horas lendo... Odeio qdo alguém não entende uma brincadeira, e quer arrumar briga, tipo com o @bmazzeo

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Pode ser TV? Mas onde eu fosse ficar ia ter tomada pra ligá-la? Se não, levaria um livro do Luis Fernando Veríssimo.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
“Vc é uma brincadeira dos Deuses... Uma brincadeira de mau gosto diga-se de passagem”

13) Gostaria de acrescentar algo?
Tenho insônia, e to respondendo isso, às 2h25 da matina, e tenho q trabalhar cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009