segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@gitamanini

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Gisele, 31 anos, Blumenau SC , Gerente de Loja , noiva quase casando , livros e Twitter .

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O Cordeiro (Cristopher Moore) , Broken Strings (James Morrison & Nelly) , Te Amarei para Sempre e ídolo @samara7days

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Ahhh, dormir é o que eu faço de melhor... Então a resposta seria Dançar .

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom é que não é tão violenta e ruim é que quando chove os morros simplesmente DERRETEM.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Sozinha - ao ar livre .Acompanhada - meu quarto .

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Não é agora que vou contar .

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Jamais falo da vida alheia .

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Novela Viver a Vida.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
A Jennifer Aniston

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita a falta de seguidores , me faz bem seguir @mussumalive, @samara7days, @nossa_senhorita e quem me dá atenção.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu filho

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Não reclame do que vc não tem. Apenas agradeça o que é seu. - Ou algo assim

13) Gostaria de acrescentar algo?
Sim, mandar beijos pra quem me segue ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009