segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@mi_makochan

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Michele, 21 anos, Santos/SP, Prof de Inglês, namorando. Hobby: ouvir música. Vício: internet

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
As Brumas de Avalon, Green Day "No One Knows", Amelie Poulain, Billie Joe Armstrong

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Traduzir.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom, o por do sol. De ruim, não tem nada pra fazer se você não gosta de praia.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Pros dois: em casa, debaixo do edredom.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Eu roubei na feirinha hippie.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Duas pessoas que eu conheço foram numa casa de swing.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Britney Spears e o filme dela, o Crossroads

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Tradutora

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita nego que controla a qtde de tweets q os outros fazem. E que faz bem, informação nunca é demais.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Uma foto da minha filha.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Não é uma frase, mas enfim...
"Call me irresponsable
Call me habitual
But when you think of me
Do You feel your head with schemes
Better think again
'Cause no one knows"

13) Gostaria de acrescentar algo?
Eu quero mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai, pra Xuxa, pra Xaxa e pra vc Sam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009