domingo, 2 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@chris_gar

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Christian Garcia, 37, Rio de Janeiro, RJ, músico, Casado, Música, internet.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O Código da Inteligência, "Viagens", do Bleffe, Ghost e Pedro (apóstolo de Cristo)

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Música

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Bom: Belezas naturais Ruim: Violência

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Praia de Itaipuaçu (nos dois casos)

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Lembrar de pecados ou segredos agora? Depois eu lembro e te conto..rs.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Você quer que eu apanhe???

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu curto A-Ha #prontofalei

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu mesmo!! Papai do Céu sabe o que faz...

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Irrita: Comentários de novela Faz bem: A interação

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu violão

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Há tempos atrás descobri o sentido de estar aqui"

13) Gostaria de acrescentar algo?
Parabéns, Samara!! Você é altamente criativa, divertida, e inteligente!!!

Um comentário:

  1. eu amo a-ha, cara! mas não tenho vergonha de falar isso pros outros não, hahaa

    ResponderExcluir

© All right reserved. @samara7days 2009