segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@fabiorodrigz

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Fabio Rodrigues, 16 anos
Feira de Santana, risos, Bahia.
Profissão? Não obrigado, sou apenas estudante!
Solteiro (triste, risos)
Criar revistas virtuais
Desenhar no capas internas do caderno (??)

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O menino do pijama listrado
Lanterna dos afogados - Paralamas do sucesso
Difícil escolher um, mas eu gosto, surpreendentemente, muito do cinema Brasileiro !
Acho que meu ídolo sou eu mesmo, ficar idolatrando as outras pessoas não é bom ._.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Eu como muito bem. Mas acho que eu faço músicas um pouco bem, risos

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom na minha cidade tem o por do sol, como a cidade é plana você pode ver em quaisquer lugar, de ruim são os moradores de uma forma geral.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Acho que praia é bom pra você ficar sozinho ou acompanhado, eu amo praia, risos

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Pecado? risos, gula, apesar de ser magro.
Já peguei dinheiro escondido pra comprar meu primeiro aquário (muito noob por sinal)

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Eu também sou invejoso. Meu tio vendeu lança perfume uma vez na micareta :S

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Chuva na Janela (Jammil e Claudia Leitte)
O vencedor está só
Claudia Leitte, acho ela muito linda e talentosa
Programa de TV? Eu adoro o cine privê da band,apesar de ser bem paia.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Médico Pediatra'-'

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
O que me irrita são aquelas menininhas que sofrem de amor platônicos pelos gays platônicos colírios, ai elas ficam na twitcam pedindo p/ os mesmo fazer coração e afins, e acabam com a minha timeline (?) me irrita tbm quem fica pedindo pra ser indicado pra ser Colírio. O que me faz bem no twitter esses fakes discarados que ficam falando mal, são muito engraçados !

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Levaria um mp3 com minhas músicas !

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Costumamos julgar roupas, comportamento, caráter - juízes indefectíveis que somos da vida alheia-, mas é um atrevimento nos outorgarmos o direito de reconhecer, apenas pelas aparências, quem sofre e quem está em paz.
A sua felicidade não é a minha, e a minha não é a de ninguém. (Martha Medeiros)

13) Gostaria de acrescentar algo?
Sim, obrigado, gostaria de acrescentar que já tive muitas vezes vontade de me matar e de desistir de viver, já chorei sim quando estava no banheiro por não ter quem eu queria, mas sobretudo, antes de cometer qualquer atrocidade desse tipo eu lembro que sei la, não vale apena a gente sofrer tanto por alguém ou alguma coisa se não sabemos nem quem de fato somos, vivemos sem nem saber o que é a vida, por que sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009