sábado, 1 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA



01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Matheus Lincoln, Curitiba PR, e² (estagiário e estudante), solteiro.
Hobbie: fotografia
Vício: Redes sociais, sobretudo twitter.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Livro: Toda a saga do Harry Potter
Música: Meu erro - Paralamas do Sucesso.
Filme: A corrente do bem
Ídolo: minha mãe. (Podem falar que é clichê, mas ela é muito foda ok, duvido que alguém ganhe dela)

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Escrever, perguntar e fazer comentários indiscretos do tipo #acabeicomsuavidaagora.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Curitiba é a cidade de todos, falamos que o povo daqui é antipático só pra não superlotar nossa capital, mas aqui sempre tem lugar para mais um ser que contribua para essa explosão cultural, desde que saiba respeitar e conviver com as diferenças.
Defeito...hum...Curitiba não tem praia, mas tem parque, serve?

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Sozinho: shopping ou o calçadão da XV. Gosto de pensar no meio da multidão enquanto observo as pessoas.
Acompanhado: se a companhia for boa qualquer lugar torna-se mágico.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Já magoei pessoas que jamais tive a coragem de ir pedir desculpas.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
De um amigo, o @juuhduarte, há boatos que ele ele se identifica e muito com a música three.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Música: Redenção do Fresno, mas tipo é a única que gosto deles. E sim, eu tenho vários funks proibidões no meu computador, acho a cara da cultura e gosto.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Livre.

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
O que me faz irrita(e as vezes faz bem) é esse falso-real que ele proporciona, se tem algo que te desagrada você dá um unfollow e pronto seu mundo continua perfeito, sem problemas. Isso faz com que as pessoas criem bolhas de segurança achando que é tudo lindo e maravilhoso, ficando tolas, afinal o que nos faz crescer são os problemas que enfrentamos.
O que me faz bem são as amizades que consegui tirar da timeline e trazer para o mundo real.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu celular, ele contém livros que eu gosto de ler, músicas que gosto de ouvir, jogos que me distraem, os números das pessoas que são importante para mim e conexão ao mundo chamado internet.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."

13) Gostaria de acrescentar algo?
Ame sem ter vergonha de amar, seja sem ter vergonha de ser. Pode ser que muitos se afastem com isso, mas os que restarem, com certeza se importam com você do jeito que você é. Pegue essa turma e saia se divertir, afinal, isso é vida! Que Deus os abençoe sempre e follow-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009