segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@i_orlandi

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Igor Orlandi Matos, 15 Anos, Itu, Sao paulo, Solteiro e Loko, Dormir, Coca-Cola.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Livro Do Senhor dos aneis Os tres juntos... O melhor e maior livro que jah li...
Musik - Aquela que me anima.. que me faz cantar...

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Powwwww Dormir nao vale??? Esse e meu maior talento :/ Bomm tirando isso eh o talento de fazer as pessoas ao meu redor felizes... sempre sorrindo e rindo...

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom??? Olha acho que NADA... So as pessoas... Muita gente bonita... o/
De ruim??? Que nao tem quase nenhum lugar pra ir...

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Um lugar pra fik sozinho... eh Aonde tenha Musik... Onde eu possa escutar musik e fexar os olhos e esquecer o MUNDO...
Um lugar pra fik acompanhado... No meu quarto??? mais exatamente na minha cama ;)

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Afz... Se ninguem soube eu conto agora... sera que alguem vai ler??? ahuahahuua
Bom acho que ninguem ate hj sabe que eu sou APAIXONADO pela @Samara7days isso e segredo nao conta pra ela nem pra ninguem ;) uhauhaahuaua

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Nao tenho inimigos...Minha familia nao me conta nada... Tenho um amigo... que perdeu virgindade com a mae do amigo dele o/ hauhauhaauhau

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
NAo tenho vergonha de confessar NADA... Gosto de desenhos animados... Gosto de ver barney... Jah vi teletubies... Mas me orgulho de NUNK escutar musik EMO... XD

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Eu queria ser um grande genio rico... Para poder nao estudar mais e ajudar as pessoas que eu gosto o/

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita ver Twets INUTEIS... que nao servem pra NADA... So para deixar minha time line maior ¬¬
ADOROOOO ver os twets da @samara7days, do @Ocriador e da @xuxaverde... E dos meus amigos...

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Se eu fosse excluido do mundo e pudesse levar uma coisa... seria uma pessoa muito especial pra mim... Uma pessoa que eu sei que nunk iria fazer nada para me ver mal... Que sempre esta ao meu lado pra me apoiar...

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Viver e querer Sentir emoçoes... Quem nao ri nao vive... Quem nao chora nao vive... Como podemos saber oq e a vida se nao conhecemos ela???

Viver e Fazer as pessoas felizes... Viver e poder ser quem vc quizer ser... Viver e vc escolher entre o certo e o errado... entre o bem e o mal... sempre escolha os dois caminhos... pq concerteza se vc for pro lado ruim... vai ter alguem pra te ajudar...

13) Gostaria de acrescentar algo?
Simmmmm... Que Eu Nao sou conhecido no orkut... Mas meus followers sao meus amigos... Posso nao conhece-los pessoalmente, mas sei que sao muito bons... como uma vez me disserao nao tenho seguidores tenho fãs... Eh isso aew... Meus fãs meus amigos... Adoro todos que me seguemm... Que quando pesso ajuda me ajudao... quando peço uma palavra de amizade me fazem feliz... Obrigado a todos meus followers... Eh SAMARA vc me segue... Vc e MUITO especial... pra TODOS do twitter... Depois desse 1 ano aki... vc concerteza e uma das melhores se nao a melhor pessoa para se seguir no twitter... Muitos Bjs e Abraços Pra todo mundo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009