segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@_exagerada_

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Ernimar (sim, maldita junção do nome do pai + nome da mãe) Kuball, 20 aninhos, Mauá - SP, estudante de Rádio e Tv e estagiária em uma produtora musical, sempre amando, e nunca correspondida...logo: solteira, ouvir música e assistir futebol, ambos são hobbies e vícios ao mesmo tempo :)

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
"Feliz Ano Velho", do Marcelo Rubens Paiva, porque foi um dos últimos super marcantes que eu li; "Other side of the World" da KT Tunstall porque representa bem o meu momento 'amoroso' atual; "500 dias com ela" porque o Joseph Gordon-Levitt é um fofo e Cazuza, porque apertar o foda-se e ser feliz são poucos que conseguem fazer.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Gosto de música, musicar, ouvir música, fazer música, respirar música...talvez seja um talento. Assistir jogos de futebol, torcer pro meu Inter (dá-lhe Colorado! \o/). Gosto de ver clipes e pensar como foram feitos, também!

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
De bom? Difícil...tem o Rodoanel :) De ruim? Muita gente pra pouca infra-estrutura, um descaso total com a população =/

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Não gosto de ficar sozinha, como já disse o mestre "a solidão é pretensão de quem fica / escondido fazendo fita", mas como ninguém é de ferro, ás vezes é necessário estar só na cama, vendo clipes e comendo chocolate. Mas prefiro estar acompanhada, e quando a companhia é boa, qualquer lugar tá valendo \o

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Um pecado? Eu tenho todos, como toda mortal. Mas posso considerar a preguiça um pecadão brabo. E segredo? Não tenho, sou muito aberta, muito "in" em tudo.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Pecado todo mundo tem, já falei. E segredo dos outros, ah sei lá hahahaha. De inimigo, pode ser? Uma menina que eu detesto aqui do bairro separou do marido e tipo quer manter escondido esse babado. Acho ridículo, mas tá aí.

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Eu gosto de Lady Gaga (!!!), gosto do Rodrigo Faro e adoooooro o "Melhor do Brasil", é thrash puro mas tá confessado!

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Queria ser uma pessoa com mais disposição pra vida! Uma pessoa menos cansada =)

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
I ♥JustinBieber no TTBr. Me faz bem? Ah, as coisas engraçadas que leio e racho o bico hahahah

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Meu MP3 Player, sem dúvida! O problema seria quando a bateria acabasse...

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento" - Clarice Lispector.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Uma garrafa de Montilla, um pack de Skol e um pacote de amendoim.
MÃE TÔ NO BLOG DA SAMARA =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009