domingo, 2 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@bigtwittbrasil

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional,
um hobbie e um vício.
Rodrigo Enxak / 31 anos / São Bernardo do Campo / SP / Operador de
Máquinas Leitoras de Dados / Casado há 3 anos e já com 2 filhos /
Escrever / Organizar games na internet

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
"Alta Fidelidade", Nick Hornby / "Cabeça Dinossauro", Titãs (o disco
todo) / "Laranja Mecânica", Stanley Kubrick / Não tenho, idolatrar é
uma palavra pesada, mas acho que posso dizer que admiro muito o
Kubrick, pelo conjunto de sua bela obra.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Fora sexo? Acho que sou bem esforçado e me dedico demais até àquilo
que me disponho a fazer sempre, e o resultado, por isso, é sempre
satisfatório. Mas aprendi que não fazemos nada realmente bom
sozinho... Nem sexo!

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
O verde, tem bastante verde (Tô falando das árvores) / Tirando o verde
acho que todo o resto. Em especial o transporte coletivo.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Cinema, quando o filme é "cabeça" / Motel

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Perdi a virgindade comendo um ursinho de pelúcia (tá, algumas pessoas
já sabem desse segredo, mas é sempre legal falar disso, as pessoas
riem). Não sou de guardar segredos.

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Meu tio matou um cara! É sério!

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv
que você adora e tem vergonha de confessar.
"Bad Romance", Lady Gaga / "O Pequeno Príncipe", aquele francês lá /
"A Ilha", Michael Bay / "Super Fofos", TV Cultura (peraí, era só um
dos?)

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Rico, porra!

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Quem coloca link do formspring, quem usa scripts pra ganhar followers,
etc / informação, poder interagir diretamente com a informação, ao
vivo, as vezes até com o alvo maior dela. Fascinante.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma
única coisa. O que seria?
Ia falar meu filho, mas tenho 2! Fudeu! Ok, eu levaria o celular pra
implorar exílio.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
"Problema todo mundo tem, quem não tem problema não é ninguém".

13) Gostaria de acrescentar algo?
Eeerrr... Quero formalmente te convidar para participar do 2º Big
Twitt Brasil, apartir de junho, mostrando a cara, "saindo do poço",
como vc mesma disse. Seria muito legal, não só pelo fato de ser um
atrativo e tanto para a "audiencia" do jogo, mas especialmente pq vc é
uma pessoa interessante e que deve ser descoberta. O convite tá feito
já há alguns dias. E aproveito o espaço pra convidar quem mais quiser
brincar, só se inscrever no link a seguir: http://bit.ly/aXz6BI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009