segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@filipped

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Filipe Duarte de Abreu, 16, Serra, ES, estudante, solteiro (infelizmente ?), volêi e um vício TWITTER

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
O céu está caindo - Sidney Sheldon, I'm Yours-Jason Mraz, Avatar, e não tenho um ídolo :s

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Me faz bem jogar volêi, mas nem sempre. Gosto de cantar no chuveiro, serve ? RISOS

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
O bom é que ela não é grande que nem SP, logo não tem muito trânsito e tals, e o ruim é que não é uma cidade grande tipo SP, logo não tem muitas opções pra baladas e lazer.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Depende da companhia, né ? risos

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Olha, quero deixar claro que nunca matei, nunca roubei, ok ? só estou aqui respondendo a esse questionário .. HEUIAOSEIUASEHSAUIEOAIU não há nenhum pecado ou segredo, minha vida é monótona demais pra isso :s

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Hoje uma menina da minha sala chorou porque o namorado dela vendeu o carro (Maria Gasolina detected)

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Não tem nada que eu ADORE e tenha vergonha, mas confesso que já tive vontade de ler livros da série Crepúsculo, nunca li, nem lerei, pq a vontade passou. mas tenho vergonha de confessar isso DDD:

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Feliz e rico HEASHEOIASEIUAS

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Pessoas inconvenientes me irritam profundamente, e o que me faz bem são esses twitters do seu tipo, do @cardoso e tals, pois me fazem esquecer do dia monótono e tedioso que sempre tenho.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
minha cama, dormiria freneticamente HEUIASOHEASEASUI

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Bonito é quem te faz bem. UEIAOSEHSIUEASIHEA

13) Gostaria de acrescentar algo?
hmm.. acho que não, só sei que você me diverte mto samarinha (e sem puxa-saquismo) UIEHOIASEHSUIAEHAUI :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009