segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@Fran_Reuters

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Francine
22
Joinville SC
Auxiliar de Dentista =B Futura Tec Em Enfermagem uy
Feliz e Equilibrada u.u
Tc com meus miguxos de codigo binário *.*
Internet x,x

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
As Crônicas de Narnia Vl Un. u.U (amo varios outros x,x)
Meu só Uma Musica? i.i The Kids Aren't Alright - Offspring
A Lagoa Azul *.* uahuuahauha, Adorei recentemente o The Lovely Bones
Poha acho q nao tenho Idolo não, Ja fui fã de HP.. Mais nunca fui
descontrolada não

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
véi...sei la nunca tive um dom.. acho...Sei la Adoro Auxiliar em
Cirurgias e minha patroa diz q sou boa .-. Serve? e Adoro isso...
#sanguinária uhauhuaa

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
Cara joinville é uma cidade que chove muito...Considerada Pinico de
São Pedro.. Só que na minha concepção é uma cidade Grande ainda
pacata, ando no centro a noite com meus amigos e nao tenho medo...

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
Meu Quarto é bom pra ficar sozinha.. ja fui no cinema tbm, antes só
que com uma má companhia é real... Acho q Barzinhos, ou na night tem
que se estar acompanhado, senão nao rola..

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Ai eu Sou BV i.i uhahuahuauha Barriga Verde Piadinha de Catarinense
u.u.... seila Véi Acho q nao tenho um segredo assim q ninguem soube...
Até Quando Fui intimada por falar Mau do Professor de quimica no Orkut
O Pessoal Soube.... Até meus patrões... PS.: Nunca Fale Mau de um
Professor u.U Eles podem ver e te meter um processo....

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Minha amiga @daiane_gesser me Disse aos 4 anos o que uma joaninha
fazia em cima da outra ..."Elas fazem SeQuiso uhahua" Desde então
perdi a Pureza .. #elamemata uyauauahuaha

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Em Pensamento eu ja Cantei Ado Ado Ado Cada um no seu quadrado u.u
Já li akeles romances bem melosos da Danielle Steel e Gostei x.x
Sem Artistas...
Eu realmente Gosto de A Lagoa Azul.. Sempre q passa eu vejo... No
animal Planet as vezes passa, pq eu não sei o.O. Vai ver é Sobre
Acasalamento de Especies...

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Hum nesse exato momento queria ser bancaria... Pra so começar a
Trabalhar as 11 da manha u.u e não as 7:30

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Alguns Fakes bestas e sem cultura e gente troxa
Cara Twitter Uniu eu e minhas amigas de infãncia...*.*

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
Teria Banda Larga i.i e energia? Mesmo Assim Levaria Meu Note Com
varios Joguinhos Sem precisar de internet u.u

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Gli Amice Some come Gli Umbreli Quando Piove no Trovano Mai
Fica algo assim Os amigos são Como os Guarda-chuvas quando Chove não Se Acha Um.
Uso a mais de 1 ano no msn é bem o q eu acho *-)

13) Gostaria de acrescentar algo?
Vc é um Fake Super Xente Boa *.* uhahuauhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009