segunda-feira, 3 de maio de 2010

CARA A CARA COM A SAMARA


@VivisDAvid

01) Nome, idade, cidade, estado, profissão, estado civil ou emocional, um hobbie e um vício.
Viviane David;27,Esteio.Rs,Professora,casada ,fazer doces,seriados.

02) Um livro, uma música, um filme e um ídolo.
Biblia,Vento no Litoral,Forest Gump,Mandela.

03) Alguma coisa que você faz bem, algum talento? (dormir não conta)
Eu tenho talendo musical tipo aprendo em pouco tempo a tocar qualquer instrumento.

04) O que tem de bom e de ruim na sua cidade?
E conhecida na regiao como a cidade educadora tem um evento anual "Expointer" conhecida em toda America LAtina, é uma cidade tri boa de morar calma etc...ruim q ta toda esburacada as obras começaram em novembro de 2009 e ta uma baderna.

05) Um lugar para ficar sozinho e um lugar para estar acompanhado.
No banho e acompanhada em qualquer lugar q eu va comer detesto comer sozinha.

06) Um pecado ou um segredo seu que ninguém soube até agora.
Que eu sempre minto que minha dieta vai de vento em polpa na verdade um nunca fiz nenhuma

07) Um pecado, um segredo ou fofoca da família, amigos ou inimigos.
Eu tenho uma amiga que é compulsiva sexual não consegue nunca parar de trair .

08) Uma música, um livro, um artista, ou um filme ou programa de tv que você adora e tem vergonha de confessar.
Não tenho vergonha de assumir nada do que gosto assisto de Jornal Nacinal a BOm dia & cia escuto de Bruno e MArrone a RAimundos eu sempre me assumo pq nao espero aprovaçao de ninguem.

09) O que você queria ser se pudesse escolher agora?
Rica

10) O que te irrita e o que te faz bem no Twitter?
Me irrita as piadas copiadas todo mundo querendo ser pop ...e quase nunca conseguir fazer boas amizades pq os tuiteiros so querem ser amigo de artistas oi dos mega pops.E me faz bem quando vejo piadas originais e coisas interessantes como ideias até mesmo responder esse questionario eu gostei.

11) Se você tivesse que ser excluído do mundo, só poderia levar uma única coisa. O que seria?
um livro de infinitas paginas.

12) Uma frase que te define ou que você gosta muito.
Me arrependo de tudo ...mas faria tudo outra vez.

13) Gostaria de acrescentar algo?
Valeu por me distrair ameiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© All right reserved. @samara7days 2009